segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resenha do Livro "Identidade Roubada"







Título: Identidade Roubada
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 256
Autor: Chevy Stevens 








Então, Annie O’ Sullivan, tem 32 anos, e trabalha como corretora de imóveis. Ela possui uma vida equilibrada e tranquila um namoradinho romântico e um adorável cachorro, e possui um trabalho que ela nomeia como “seguro”, mas a realidade é outra (...)

Tudo ocorria bem, como sempre ocorria nos seus dias de trabalhos, mas durante um plantão de negociações de imóveis, mesmo sem saber, sua vida muda bruscamente. No finalzinho de seu plantão, surge o cliente que ela designa de “cliente perfeito”, de aparência física perfeita e que mostrava um grande interesse pelo imóvel, porém, por trás dessa perfeita máscara estava um terrível psicopata.
Annie, é mantida em um chalé durante 1 ano, e vive de fato uma “vida de terror” ao lado de um psicopata que a tortura, maltrata, e ainda assim diz ser “ cuidadoso e romântico”. O livro possui apenas 256, é bem rapidinho de ler, e confesso é uma leitura emocionante, pra quem ama um bom suspense. Quem será que foi o grande mandante do sequestro de Annie O’ Sullivan? Será que ela vai conseguir sair dessa? Quais marcas esse fato vai deixar em sua vida? Vale a pena ler :D


Sinopse:
Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel.
Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando.Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.

Post. Caroline Ribeiro, espero que gostem. 




0 comentários:

Postar um comentário

 
;