quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resenha do livro: Percy Jackson e o Mar de Monstros




Título: Percy Jackson e o Mar de Monstros
Editora: Intrínseca
Assunto: Literatura Juvenil 
Números de Páginas: 304 
Autor: Rick Riordan









      Neste livro Percy Jackson embarca em mais uma aventura, que desta vez compromete a vida de seu amigo Grover e o bem do Acampamento Meio-Sangue (porque a arvore de Thalia foi envenenada).

Como era esperado, todos os semideuses seriam atacados por seres mitológicos se não estivessem dentro do Acampamento Meio-Sangue (que é o lugar mais seguro para os mesmos), mas estranhamente Percy não fora atacado por nenhum este ano, até agora...

Na escola Percy conhece um novo amigo chamado Tyson, um garoto aparentemente pobre e que possui umas características bem esquisitas; indo em busca de ajuda, Percy volta ao Acampamento para pedir uma missão mas seu pedido é negado pois o diretor de atividades  do    Acampamento não é mais Quíron.

Com todos esses problemas Percy e seus amigos descobrem também que Luke está mais perto de libertar Cronos.

Na  minha opinião, Riordan conseguiu criar uma continuação ainda mais perfeita.

Sinopse:

Segundo volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, o mar de monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem em prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.
Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.


Espero que gostem. 


Post: Iury Ribeiro.


2 comentários:

Grrrl On Top disse...

amooo e quero logo ler o meu!!

seguindo aqui linda!
www.grrrlontop.blogspot.com.br

Unknown disse...

Brigada.
Post: Caroline Ribeiro

Postar um comentário

 
;